Traga os seus brinquedos para nós adaptarmos

O Centro de Recursos para a Inclusão Digital (CRID)  e o Departamento de Engenharia Eletrotécnica da ESTG do Instituto Politécnico de Leiria, lançaram a quinta edição da Campanha “Mil Brinquedos Mil Sorrisos”. Desde 2008 que o CRID-IPL se lançou nesta odisseia da fantasia. Recebemos brinquedos eletrónicos, novos ou usados que são adaptados pelos alunos e professores do curso de Engenharia Eletrotécnica ESTG- Escola Superior de Tecnologia e Gestão, do IPL, dedicando parte do seu tempo livre a uma tarefa tão nobre. Posteriormente são tratados, embrulhados e oferecidos às crianças que deles precisam, nomeadamente crianças com deficiências motoras.

A campanha, tal como nos anos anteriores, tem como objetivo recolher brinquedos junto de toda a sociedade civil e proceder à respetiva adaptação. De forma a poderem ser adaptados os brinquedos devem ter um sistema eletrónico.

A recolha deste ano reverterá para às Equipas Locais de Intervenção Precoce do Norte do País.

A entrega dos Brinquedos será efetuada no dia 8 de Dezembro no decorrer da III Gala da Inclusão na cidade de Leiria.

A Campanha recebeu pelo terceiro ano consecutivo o Alto Patrocínio de Sua Excelência Dra. Maria Cavaco Silva.

Os Brinquedos podem ser entregues no CRID na Escola Superior de Educação e Ciências Sociais do Instituto Politécnico de Leiria, ESTG- Escola Superior de Tecnologia e Gestão- junto a Associação de Estudantes, nos serviços Centrais do Instituto Politécnico de Leiria, em Peniche na ESTM- Escola Superior de Turismo e Tecnologia do Mar e nas Caldas da Rainha na ESAD-CR- Escola Superior de Artes e Design, em Lisboa no Instituto Nacional de Reabilitação – Avenida Conde Valbom nº. 63

Brochura
www.milbrinquedos.ipleiria.pt