Mestrado em Comunicação Acessível – Candidaturas

Mestrado em Comunicação Acessível (EaD)– Candidaturas abertas até 12 de julho a partir de http://candidaturas.ipleiria.pt/

Quer conhecer diferentes perfis de pessoas? Dominar teorias da comunicação, mediação e acessibilidade? Conhecer técnicas de produção e receção de comunicação mediada?

Montagem de fotografias a cores relativas à produção de materais multiformato.  Na parte superior: à esquerda mãos compõem uma espiral com um fio sobre um papel; ao centro uma mesa com trabalhos a representar um caracol com a casca em espiral em diferentes formatos: colagem, alto relevo, tecido, etc.; à direita uma placa em gesso com um caracol em baixo relevo. Na parte inferior: à esquerda mãos compõem um balão, de pensamento de um carro verde, em algodão, ao lado um carro recriado com cartão e folha de alumínio; ao centro, mesa com trabalhos a representar um carro com um balão de pensamento em diferentes formatos: colagem, alto relevo sobre fundo negro, contraste preto/branco, etc.; à direita uma placa em gesso com um carro e respetivo balão de pensamento em alto relevo.